10 Modelos Lindos de Almofadas de Crochê Para Inspirar - 3 Dicas de Artesanato

10 Modelos Lindos de Almofadas de Crochê Para Inspirar





Utilizar almofada é uma maneira fácil, rápida e barata de renovar a decoração de ambientes. Com cores, tamanhos, formatos e estampas diferentes, as almofadas de crochê são uma das favoritas para incrementar a decoração dos ambientes gastando pouco.

E se você gosta de almofadas em crochê com certeza esse artigo vai te encher de ideias de como utilizar esse item e renovar a “cara” de sua casa.


10 Modelos Lindos de Almofadas de Crochê Para Inspirar

No mercado é fácil encontrar diversos modelos de almofadas em crochê e abaixo você verá um pouco dessa variedade.

As almofadas de crochê com o formato quadrado são as mais tradicionais. Com tamanhos variados, as almofadas de crochê quadradas muitas vezes podem até ser utilizadas no chão fazendo as vezes de puffs.

Já as almofadas em crochê redondas são menos comuns que as quadradas, mas nem por isso menos bonitas. As almofadas de crochê redondas possuem um modelo único e alguns pontos de crochês ficam perfeitos para esses modelos como as almofadas de crochê com flores.

Você pode colocar nas poltronas confortáveis ou até mesmo nas cadeiras da sala.



Leia também: 15 Modelos Incríveis de Toalha de Mesa de crochê

Abaixo você também pode conferir uma linda capa de almofada de crochê redonda onde os pontos mais abertos fizeram com que a capa de almofada de crochê ficasse bem mais delicada.

Decore seu sofá de canto com vários modelos desse que fica lindo!



Leia também: Modelos de Tapetes de Crochê para inspirar seus projetos

Também é possível encontrar modelos diferentes de capa de almofada de crochê. Para decorar o quarto infantil, por exemplo, é interessante investir em almofadas em crochê que possuam estampas divertidas e que remete ao universo das crianças.

Leia também: Como Fazer um Ursinho de Crochê Passo a Passo

No quarto de bebê ou infantil também existe a possibilidade de utilizar almofadas em crochê com as iniciais do nome da criança, criando uma decoração única e personalizada para o quarto. Coloque no berço!



Leia também: Pontos para Bordado a Mão

O legal de utilizar capa de almofada de crochê é poder trocar com frequência e não deixar a decoração do ambiente cair na mesmice.

Leia também: Bordado a Mão Livre para Iniciantes

Porém, é muito importante que as almofadas em crochê estejam em harmonia com o restante da decoração do ambiente, principalmente em sofás.



Leia também: Como Fazer Pano de Prato Bordado

Utilizando a capa de almofada de crochê um dia você pode querer uma decoração mais alegre e divertidas e optar por modelos de almofadas em crochê que remetam a esse clima.



Leia também: 10 Modelos de Tiaras de Pano Para Inspirar Seu Projeto

Já, se no dia seguinte você quer criar um estilo mais clean com cores sóbrias na decoração, basta trocar a capa de almofada de crochê e renovar a decoração no ambiente.

Leia também: Pintura em Tecido para Iniciantes

Em almofadas de crochê com cores neutras também é interessante inserir alguns detalhes para deixá-la mais alegre, como nas almofadas de crochê com flores logo abaixo, que também pode combinar com a cabeceira do quarto moderno.



Leia também: Laço de Fita: Como Fazer Laço de Fita Para Presente

Bom, chegamos ao final desse artigo de 10 Modelos Lindos de Almofadas de Crochê Para Inspirar. Eu espero que você tenha gostado e que esses lindos 10 modelos de almofadas possam te inspirar.


Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares que amam crochê.😍🙌

Eu vou ficando por aqui e nos vemos no próximo artigo! 🤗🙌

Leia também: Tricô Para Iniciantes Passo a Passo

Nossa Fonte de Referência: https://www.vivadecora.com.br/revista/almofadas-de-croche/