Depoimento da Maiara Ferro


Olá amiga, tudo bem com você? Eu me chamo Maiara Ferro e desde pequena eu fui muito incentivada á praticar  crochê.

Minha mãe tem até hoje, a “pretinha” da Singer e foi ali que iniciei minhas primeiras pedaladas na costura.

O artesanato sempre foi algo que eu amava. Só que deixei de lado quando entrei em uma depressão e estava desempregada.

Voltei a praticar Crochê justamente para me distrair, fazia uma coisa aqui e ali.

Vi que precisava de mais. Ai meu esposo me deu de presente uma nova máquina e procurei novas estradas.

É como se o crochê fosse meu psicológico. Desde então não parei de produzir peças de crochê, como amigurumis e tapetes, dentre outros.

Alguns meses depois

Depois de alguns meses eu já estava fazendo maravilhosas peças de roupas e minhas amigas quando viram ficaram loucas, já começaram a perguntar quanto que custava, se eu estava vendendo ou não, ou se eu podia fazer uma encomendada para elas.

Eu fiquei muito feliz, decidi fazer o teste e aceitei as encomendas, fiz algumas e minhas amigas amaram, depois disse eu resolvi falar com meu esposo e compramos todos os materiais para que eu produzisse fazer mais peças produzir amigurumis e etc.

Lembro que fiz uma plaquinha informando que vendia peças de crochê e coloquei na porta de casa, toda manhã eu pegava as peças e já colocava numa mesa de frente de casa, e durante uma semana eu tive uma incrível surpresa!

Mas quanto que eu Lucrei?

Durante uma semana de divulgação dos meus produtos, eu consegui realizar algumas vendas das minhas principais peças e adivinha, lucrei 350 reais em apenas uma semana.

A partir daí eu tomei uma decisão de viver desse negócio, comecei a receber mais encomenda-se assim foi até o final do mês, chegando no final do mês eu fui fazer as contas de quanto tinha lucrado em total, e tive uma surpresa!

Eu consegui faturar no mês cerca de 1.300 reais e olha que eu nem pude terminar algumas encomendas porque já estava atolada de pedidos rsrs.

Então imagina você poder acordar pela manhã, tomar seu café tranquila e sem preocupação com horário, começar a trabalhar a hora que quiser e brincar com sua filha, imagina isso!

Hoje eu vivo isso, e é tudo graças a minha decisão e atitude para sair da depressão e das dívidas, para viver do meu negócio no conforto da minha casa.

Trabalhar para mim mesma e ganhar mais de um salário mínimo, isso é uma conquista que não me arrependo jamais.

Estou muito feliz

A cada dia me sinto mais e mais motivada para continuar e expandir mais meu negócio.

Então uma coisa que eu digo é que você nunca deve desistir dos seus sonhos e projetos, projete e busque realiza-los que uma hora você vai conseguir!

Se você deseja aprender crochê de uma forma descomplicada e totalmente focada para iniciantes, e você deseja ao máximo ter uma renda extra e ajudar sua família, eu te recomendo o Curso de Crochê que atualmente para mim é o melhor e mais completo.

Esse curso tem mais de 3 MIL gráficos para você fazer diversas peças e se destacar no mercado.

São diversos modelos de Amigurumis. São várias apostilas passo a passo ensinando você de uma forma simples e fácil.

Você tem recebe até uma Apostila e Planilha que vai te ajudar a Cobrar o preço Certa dos Seus Produtos e Ter uma Boa Margem de Lucro.

Além de Vídeo Aulas Passo a Passo Para Iniciantes e Avançados.

Alguns Depoimentos:

Screenshot_4

Screenshot_3

Screenshot_2

Então se você deseja mudar sua vida, sair daquele trabalho chato e trabalhar para si mesma e no que gosta, no conforto da sua casa e perto da sua famíliaclique no link abaixo e Conheça o Curso Completo.

chá para perder barriga

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.